terça-feira, 24 de novembro de 2015

Cruz Alta: Polícia age rapidamente e prende bandidos após novo assalto à lotérica


   Foto: Divulgação Polícia Civil

Na tarde de hoje, por volta das 15h, dois homens assaltaram uma lotérica na rua general Osório, próximo a Caixa Econômica Federal.

Um deles entrou no local anunciando o assalto e fugiu com seu comparsa em uma moto preta com placas de Panambi, levando uma quantia em dinheiro e cheques.

Os policias da 2ª DP que estavam pelo centro da cidade foram acionados e saíram em perseguição ao criminosos que entraram na rua Oscar Pinto, na vila Ferroviária. Lá, os assaltantes entraram em uma casa abandonada.

Um policial aposentado, vendo toda a movimentação, ficou de campana em frente ao local enquanto a polícia buscava reforços e cercava o local. Quando os criminosos tentaram fugir, utilizando um veículo Gol, dos modelos antigos, foram surpreendidos pelos policias. Foi dada voz de prisão e 3 homens foram presos. Um de Ibirubá, um de Ijuí e outro de Panambi.

Coordenados pelo Delegado da 2ª DP Rafael dos Santos, os presos foram levados a UPA e depois encaminhados a delegacia.

Foi encontrada uma quantia em dinheiro, os cheques que foram roubados estavam sendo queimados em uma churrasqueira e também foi apreendido um revólver calibre 38.


Fonte: Thayane Madru e Amauri Rodrigues / Rádio Cruz Alta
Cruz Alta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário