quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Goleiro natural de Campo Novo também representa a região em competição nos Estados Unidos

Getúlio Dickel, a exemplo do bicaquense Paulo Vitor Lemes Bueno, integra a Seleção Brasileira Sul em competição no Texas


O jovem Getúlio Dickel, de 14 anos, filho de Carlos Dickel, de Campo Novo, é mais uma grande promessa, assim como o jovem de Coronel Bicaco, Paulo Vitor Lemes Bueno. Ambos foram convocados para defender a Seleção Brasileira Sul Planeta Bola, representando o Brasil na Copa Rayados Internacional, na cidade de San Antônio, estado do Texas, nos Estados Unidos, até o dia 30 de novembro.

Getúlio começou na Escolinha de Futebol de Campo Novo, comandado pelo professor Marcos Campos (professor Marcão), na posição de goleiro e sempre foi requisitado para jogar em vários clubes da região, entre eles Botafogo de Três de Maio, São Luiz de Ijuí, Cesa de Santo Augusto, GBB de Tenente Portela, Santa Clara e TAC de Três Passos, entre outros, destacando-se em várias competições como goleiro menos vazado.

O jovem promissor tem no currículo, vitórias expressivas contra categorias de base de renome como Internacional, em decisão por pênaltis, Grêmio, Juventude e, no último domingo, derrotando o Coritiba, na capital paranaense, jogando pela seleção Brasil Sul.

Na terça-feira, em jogo amistoso de preparação, os meninos do Brasil empataram em 2 a 2 com o Houston Dynamo, que joga a MLS (1ª divisão do futebol nos EUA). A estreia brasileira na Copa Rayados será contra o Barcelona, no Texas.

CLIQUE AQUI  e confira a matéria sobre Paulo Vitor Lemes Bueno, de Coronel Bicaco, que também integra a Seleção Brasileira Sul.




Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário