quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Gangue espanca advogado em saída de boate no centro de Passo Fundo

Os investigados possuem histórico em provocar brigas nos municípios da região

Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, comandados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, estão mobilizados para identificar todos os integrantes de uma gangue que agrediu um advogado na saída de uma boate em Passo Fundo. O fato aconteceu na esquina da Rua General Canabarro com a Avenida Presidente Vargas, no centro.

Por volta das 03h da madrugada do último sábado (07), o advogado Fernando Tonet Silva, de 31 anos, estava saindo de uma boate quando avistou uma briga no meio da rua.

Ao desviar do tumulto, a vítima foi perseguida e atingida por uma paulada na cabeça, vindo a desmaiar depois de cair violentamente no chão.

Duas testemunhas relataram que mesmo com a vítima desmaiada na calçada, aproximadamente dez jovens desferiram diversos chutes em sua cabeça.

Um amigo do advogado tentou intervir e ouviu os agressores relatarem que realmente a vítima não tinha ligação nenhuma com a briga, porém o bando seguiu se agredindo em via pública.

Fernando Tonet foi socorrido pelos amigos até o Hospital São Vicente de Paulo e realizou exames onde comprovam que sofreu fraturas na face, sendo necessário ter que passar por um procedimento cirúrgico.

O Chefe de Investigações Volmar Menegon afirmou que já possui a identificação de dois agressores e que de acordo com o relato dos seguranças da boate e de testemunhas, os jovens integram uma gangue que reside em Marau. Os investigados possuem histórico em provocar brigas nos municípios da região.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário