quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Filho morre e pai fica gravemente ferido em acidente no trevo de Ciríaco

Pai e filho estavam retornando da UPF após fazer a matrícula da vítima no curso de Jornalismo

   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Na tarde dessa terça-feira (17), um grave acidente de trânsito resultou na morte de um jovem e deixou uma pessoa gravemente ferida no Km 240 da BR 285 em Ciríaco.

De acordo com o relato policial, um veículo Ford Fiesta, de cor prata, com placas de Vacaria, transitava pela rodovia no sentido Passo Fundo/Lagoa Vermelha, quando em uma curva próximo ao trevo de acesso ao município de Ciríaco o condutor perdeu o controle, saiu da pista, colidiu violentamente em um barranco e capotou diversas vezes.

O automóvel ficou completamente destruído, deixando o motorista e o caroneiro gravemente feridos.

Populares que presenciaram o acidente acionaram os socorristas do SAMU de Lagoa Vermelha, que compareceram ao local para resgatar as vítimas.

Minutos após o acidente, uma equipe da Argos Emergências Médicas de Passo Fundo estava passando pelo local e auxiliou no atendimento.

Foi constatado que as vítimas eram pai e filho, sendo identificados como Orlando Ernesto Tessaro, de 52 anos, e o adolescente Alexandre Tessaro, de 17 anos.

A ambulância da Argos conduziu o jovem até o hospital do município de Lagoa Vermelha e devido à gravidade dos ferimentos foi constatada a necessidade de ele ser transferido para o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo.

Os profissionais da Argos Emergências Médicas se prontificaram em fazer o transporte para auxiliar no atendimento, porém durante o trajeto a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O Orlando Ernesto Tessaro permanece internado em estado de saúde estável no hospital de Lagoa Vermelha.

Amigos e familiares afirmaram que pai e filho estavam retornando da cidade de Passo Fundo, onde teriam comparecido na UPF para efetivar a matrícula do adolescente no curso de Jornalismo, o qual foi aprovado na prova do último final de semana.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram o atendimento da ocorrência.






Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário