Duas agências
foram roubadas simultaneamente nessa quarta
Polícia localizou um carro incendiado em uma
estrada vicinal de Marcelino Ramos
Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP
Forças policiais da região Nordeste do Estado
mantêm o cerco policial na região próximo à barragem Machadinho na divisa do
Rio Grande do Sul com Santa Catarina. A polícia acredita que a quadrilha que assaltou duas agências bancárias em Machadinho, nessa quarta-feira, ainda esteja na região.
Até a manhã desta quinta-feira não havia notícias sobre o paradeiro dos assaltantes. No lado catarinense também há mobilização de policiais.
Ontem à tarde as últimas informações indicavam que os assaltantes poderiam estar na Linha Coqueiro, a 12 quilômetros da área urbana de Machadinho. A única maneira de passar para o lado catarinense levaria em conta atravessar o lago da barragem que é muito largo na região. As forças de segurança estariam monitorando o lago com duas lanchas. A região também apresenta uma mata muito densa.
Nessa quarta, por volta das 10h foram assaltadas simultaneamente as agências bancárias do Banrisul e Sicredi em Machadinho. Houve intensa troca de tiros quando os assaltantes deixavam o local e um deles teria sido atingido por um disparo. Mais tarde a polícia localizou um carro incendiado em uma estrada vicinal de Marcelino Ramos. Desde a manhã de ontem, quando os seis assaltantes deixaram a cidade de Machadinho, nenhum membro do grupo foi localizado.
José Ody
Correio do Povo
Atualização: 09:04
Nenhum comentário:
Postar um comentário