terça-feira, 3 de novembro de 2015

Briga entre torcedores assustou famílias que foram assistir o jogo entre Cruzeiro e Vasco pelo Campeonato Municipal de Crissiumal

Um torcedor teve que ser socorrido ao Hospital de Crissiumal


Na tarde deste sábado Cruzeiro x Vasco se enfrentaram pelo Campeonato Municipal de Crissiumal, última rodada, em Lajeado Crissiumal.

O Cruzeiro precisava da vitória, sofrendo poucos gols e torcendo contra outros dois adversários em jogos em outros campos para se classificar.

O jogo estava empatado em 2 a 2, resultado que eliminava o Cruzeiro. Já perto do final, uma bola saiu do campo entre a torcida, não sendo devolvida ao campo e se formou uma grande confusão entre torcedores do Cruzeiro e um torcedor do Vasco, que foi agredido pelos demais. Outros torcedores que tentavam acalmar a confusão acabaram agredidos e uma grande confusão se formou, acabando com o jogo.

Um torcedor do Vasco, idoso, acabou agredido, sendo ferido com cortes na cabeça e acabou tendo que ser encaminhado ao hospital de Crissiumal, onde foi atendido e liberado em seguida, segundo informações do atendimento do HCC.

O Guia Crissiumal ouviu diversos desportistas que estiveram no jogo sem interesse no resultado, apenas para prestigiar a partida, e o relato foi de que a briga iniciou quando um torcedor jogou a bola do jogo em cima do telhado da copa do campo, para fazer com que demorasse mais o reinício do jogo. Antes disso diversas hostilidades já haviam sido registradas. A confusão provocou pânico entre os torcedores presentes, já que se formou em um local onde havia muitas mulheres e crianças.

Mesmo que vencesse por 3 a 2 o Cruzeiro não se classificaria à 2ª fase, já que chegaria aos 8 pontos, com 17 gols sofridos e o Guarany, teria 8 pontos com 16 gols sofridos.

Na saída do campo, já na ERS 305, meliantes tripulando uma motocicleta chutaram o espelho do carro dirigido por um dos jogadores do Vasco.

A Brigada Militar foi chamada e atendeu a ocorrência. 


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário