quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Assaltantes mortos em Candelária são identificados pela polícia


   Local onde aconteceu assalto estava com marcas de sangue - Crédito: Divulgação / Polícia Civil



Estão identificados os dois assaltantes que morreram após uma tentativa de assalto à mão armada contra uma residência na noite desta terça, 3, na Picada Karnopp, interior de Candelária. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, os dois mortos foram identificados como Marcos Borges da Silva, 29 anos, e Elias Costa do Amaral, 42.

De acordo com a Polícia Civil, os dois assaltantes residiam na cidade de Salto do Jacuí, na região Centro-Serra. Ambos eram detentos e estavam em liberdade desde o dia 27 de outubro, após cumprirem pena condicional no Presídio Estadual de Sobradinho por um assalto à mão armada contra um estabelecimento comercial no mês de julho, em Arroio do Tigre.

Marcos Borges da Silva, o Marquinhos, era natural de Salto do Jacuí. Ele possuía antecedentes por ameaça, roubos e como autor de três homicídios consumados. Elias Costa do Amaral, natural de Carazinho, residia em Montenegro e Salto do Jacuí. Ele possuía antecedentes por receptação, tráfico e roubo.

Os dois corpos foram identificados pela Polícia Civil e reconhecidos oficialmente por familiares, que se deslocaram a Candelária na manhã desta quarta-feira, 4. Após o reconhecimento, as vítimas foram encaminhadas para o DML de Santa Cruz do Sul para a realização da necropsia, sendo após liberados aos familiares para os atos fúnebres.

Os dois assaltantes foram mortos por moradores de uma residência na localidade de Picada Karnopp, após uma tentativa de assalto à mão armada. As vítimas do assalto, identificadas como Elenor Ritzel, 43 anos, e Fagner Ritzel, 20, sofreram ferimentos. Eles foram encaminhados ao Hospital Candelária para atendimento médico. Ambos já foram medicados e passam bem. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Marcos Borges da Silva, o Marquinhos, 29 anos


Elias Costa do Amaral, 42 anos


Por Tiago Garcia
Fonte: Folha de Candelária

Nenhum comentário:

Postar um comentário