O Prefeito Fioravante Ballin, concedeu entrevista coletiva aos meios de comunicação, com a presença dos Secretários, para falar sobre a greve dos servidores públicos. Foto: Andersom Barbosa
O Prefeito Fioravante Ballin, concedeu entrevista coletiva aos meios de comunicação, com a presença dos Secretários, para falar sobre a greve dos servidores públicos.
Na entrevista ele afirmou que a proposta que foi apresentada pelo Executivo no sábado é a proposta limite. Está proposta prevê um reajuste salarial de 8% do nível 1 ao 9. Os demais pontos em negociação permanecem como na proposta anterior, por exemplo, R$ 150 de vale alimentação e data-base em janeiro. A proposta final atinge servidores da Prefeitura e do Demei.
Ballin destacou na entrevista que respeita o indicativo de greve, porém lamenta este fato. “O Executivo fez uma reavaliação após a proposta anterior e considerou as perspectivas e a valorização e encaminhou esta proposta definitiva para os servidores”, destaca.
Além disso, o Prefeito destacou que a proposta foi enviada e será votada na Sessão da Câmara, sendo que mudanças nos salários podem ser feitos apenas até o dia 09 de abril em função da lei eleitoral.
O Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Arnaldo Bueno, participou da coletiva e enfatizou que veio trazer a opinião dos servidores. “Vamos permanecer na greve, a tarde vamos na Câmara e no decorrer do dia teremos outras atividades”, disse.
Fonte: Maraísa Forgiarini / PORTAL IJUHY.COM
Fotos: Andersom Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário