domingo, 29 de abril de 2012

Motorista bêbado e sem carteira cria amigo “imaginário” e diz que era passageiro do carro

  Motorista atendeu a BM no banco do carona, dizendo que o motorista havia fugido. Foto: Abel Oliveira


     Uma ocorrência grave no trânsito de Ijuí, registrada pela Brigada Militar, na noite deste sábado, 28, na Rua Henrique Kopf, bairro Tiaraju, chegou a ser cômica.
     Um motorista totalmente embriagado, sem carteira para dirigir e ainda com os documentos de seu automóvel Fusca vencidos, perdeu o controle do carro em uma subida e se chocou contra uma árvore, assustando os moradores das proximidades.
     Ildoir Ribeiro, 34 anos, morador do bairro Getúlio Vargas, não se machucou, desceu do carro e tentou empurrá-lo. Moradores chamaram a Brigada Militar.
     Ao perceber a denúncia à BM, Ildoir entrou no carro e sentou no banco do carona, onde tirou um cochilo.
     Os Brigadianos chegaram ao local e acordaram Ildoir, se é que realmente estava dormindo. Indagado sobre o fato, disse que não era o motorista, que estava de carona, e mostrava-se preocupado com o desaparecimento do amigo ‘imaginário’.
     “Ele saiu correndo daqui, nem sei o nome dele, eu tava bebendo e nem carteira tenho, como ia dirigir”, explicava cambaleando.
     Testemunhas conversaram com os PMs e afirmaram que ele estava sozinho no carro quando houve o acidente.
     Ildoir acabou assumindo ser o verdadeiro motorista, mas se negou a fazer o bafômetro. A Brigada Milita lavrou a prova testemunhal, as multas e recolheu o carro.


Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM
Fotos: Abel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário