Polícia Rodoviária Estadual de Santo Ângelo isolou a área para o levantamento pericial. Dois homens morreram no local e tiveram os corpos projetados para fora do carro. Fotos: Abel Oliveira
Um grave acidente de veículo matou duas pessoas e deixou outras duas feridas, uma em estado gravíssimo, por volta das 15h30 deste domingo, 15, no km 26, da ERS 218, na Linha Caiçara, interior de Catuípe.
O carro ocupado pelas vítimas seguia de Catuípe à Santo Ângelo e ficou desgovernado na saída de uma curva, capotou várias vezes e subiu um barranco à esquerda da pista.
Morreram no local os passageiros André Luiz da Rosa da Luz, de 31 anos, e Alessandro Devogarin, de 29. Os corpos foram projetados para fora do carro.
O SAMU de Ijuí socorreu os irmãos Edilson Kosloski, de 36 anos, motorista gravemente ferido, e Leomar Kosloski, 31 anos, com ferimentos mais leves. Edilson está no bloco cirúrgico do Hospital de Caridade e corre risco de morte.
O carro, um Renault emplacado em Porto Alegre – IHQ 5696, foi destruído com a violência do acidente. Ele teria capotado várias vezes, segundo testemunhas que passavam pelo local naquele momento.
Moradores da Linha Caiçara disseram que a curva é perigosa e mal sinalizada, local que apresenta histórico de vários acidentes graves.
Todas as vítimas eram de Catuípe. Apenas o motorista Edilson estava residindo atualmente em Porto Alegre e teria vindo à região para visitar familiares.
O Instituto Geral de Perícias de Santo Ângelo procedeu ao levantamento do local e liberou os corpos ao posto Médico Legal de Ijuí.
Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM
Fotos: Abel Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário