sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre acidente e está em coma induzido

Pedro (dupla Pedro e Thiago) (Foto: Reprodução)
Pedro  (Foto: Reprodução/Twitter)


     Pedro, filho de 24 anos  do cantor Leonardo, sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira, 20, quando voltava de um show em Uberlândia, Minas Gerais, onde se apresentou ao lado do primo Thiago, com quem forma a dupla sertaneja Pedro & Thiago, e foi internado em um hospital em Itumbiara, Goiás, com suspeita de ruptura do baço e traumatismo craniano.

     Segundo Edi Cury, assessora de imprensa de Leonardo, Pedro sofreu fratura craniana e está em coma induzido.

     "Mariana, irmã de Leonardo, foi para a cidade para saber o real estado do Pedro e está conversando agora com ele, junto com os avós do Pedro, que estão em Goiânia. Ele está em coma induzido, teve uma fratura craniana e está passando por cirurgia. Uma UTI aérea já está na cidade para transferir o Pedro para Goiânia assim que possível", revela

     De acordo com informações da polícia militar, o acidente aconteceu na BR-452, entre os municípios de Tupaciguara e Araporã, no estado de Minas Gerais, perto da fronteira com Goiás. O jovem foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho de Itumbiara, em Goiás.

     Segundo o porta voz do hospital Tom de Oliveira, "o cantor deu entrada no às 8h40, consciente, mas com muitas dores. Ele foi encaminhado para cirurgia para avaliar se o baço precisaria ser removido, já que foi diagnosticado uma lesão abdominal", disse.

     No Twitter, a cantora Mariana Belém, que é amiga da família, manifestou sua solidariedade ao jovem. "O querido do Pedro, filho do Leonardo, sofreu grave acidente de carro e está passando por cirurgia... Peço a oração de vocês #fé", escreveu ela.

     Pedro é pai de Maria Shopia, de 11 meses com Thaís Gebelin. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.

Fonte: Felipe Abílio, do EGO, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário