sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Testemunhas de Jeová promovem Congresso Regional em Ijuí

Será de 11 até 13 de Setembro



IJUÍ - As Testemunhas de Jeová estão convidando  todos os seus vizinhos a assistir a seu Congresso Regional que acontecerá no GINÁSIO MUNICIPAL DE IJUÍ. Convites serão distribuídos em várias cidades a partir deste fim de semana. O tema deste ano será “Imite a Jesus”.

O congresso começa sexta-feira dia 11 de setembro e estende-se até domingo, dia 13. Como cristãos, uma das crenças principais das Testemunhas de Jeová é a de que Jesus viveu a sua vida como um modelo para todos seguirem. O congresso “Imite Jesus”  vai examinar a vida de Jesus Cristo, tal como foi descrita na Bíblia. Também destacará como as pessoas — independente  da formação, modo de vida ou religião— podem se beneficiar de forma prática de seu exemplo e ensino. Alguns pontos altos são destacados pelos organizadores:

- Encenação de duas partes sobre acontecimentos importantes na vida de Jesus;

- Entrevistas e demonstrações que mostrarão como imitar a Jesus hoje;

Outro ponto alto é o discurso bíblico especial que será apresentado no domingo de manhã com o tema “Jesus Cristo vence o mundo — como e quando?”

As sessões começarão às 9:20 da manhã nos três dias. Todos estão sendo convidados. As Testemunhas de Jeová lembram que, como acontece todos os anos, este congresso regional tem entrada  gratuita e não se fazem coletas.


Postado por Adriano Martins
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário