terça-feira, 4 de agosto de 2015

Manifestação com queima de pneus interrompeu o trânsito na BR-472 em Três de Maio


   O ato contrário ao parcelamento de salário pelo Governo Sartori, ocorreu na localidade de Bela Vista
   Foto: Paulo Marques

Manifestantes queimaram uma grande quantidade de pneus na BR-472, na noite desta segunda-feira (03), em mais um ato de protesto demonstrando o descontentamento com as medidas adotadas pelo Governador do Estado José Ivo Sartori, que anunciou o parcelamento de salários dos servidores estaduais.

Por volta das 22he40min o fogo teve início nos pneus, o que interrompeu o trânsito dos dois sentidos por cerca de 50min na localidade de Bela Vista, próximo ao trevo de entroncamento com o acesso a Três de Maio via SETREM.

Pendurados em uma árvore, estavam dois bonecos identificados com a Brigada Militar e a Polícia Civil, que tem os servidores atingidos com as medidas do Governo do Estado. Duas faixas também foram encontradas no local, com dizeres: BM – PC SEM SALÁRIO SEM TRABALHO, e FORA SARTORI.

Duas grandes filas de veículos foram formadas nos dois sentidos da rodovia, entre veículos de passeio, caminhões em ônibus de universitários e acadêmicos. Muitas pessoas desceram dos veículos e demonstraram apoio a manifestação.

Policiais da Brigada Militar compareceram no local para garantir segurança, os bombeiros apagaram o fogo e limparam a pista para dar condições de trafegabilidade aos veículos.






Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial
Fotos: Paulo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário