terça-feira, 4 de agosto de 2015

Filho de idosa morta com tiro na nuca em Guarani das Missões é encontrado morto com tiro na testa na Linha Harmonia



Enquanto ocorria a missa de corpo presente da idosa Ladislava Wosniak Fervesani, 81 anos de idade, localizada sem vida na localidade de Linha Jacú, interior do município de Guarani das Missões, com um tiro na nuca uma noticia acabou chocando a comunidade de Linha Harmonia, também em Guarani das Missões.

Segundo as informações chegadas ao Portal Rádio Cidade Santo Ângelo foi encontrado por volta das 16h00 o corpo do filho da idosa, Sérgio Fervesani, 44 anos de idade.

O corpo estava em uma lavoura com uma perfuração de bala na testa e com várias lesões pelo corpo. A mãe foi morta na residência na Linha Jacú no domingo (02), e seu filho foi morto na Linha Harmonia Centro em uma lavoura, as margens da BR 392.

Os crimes que chocaram as ultimas horas a comunidade de Guarani das Missões, circula em redes sociais.

MORTE DA MÃE

Uma idosa Ladislava Wosniak Fervesani, 81 anos de idade foi localizada sem vida na localidade de Linha Jacú, interior do município de Guarani das Missões.
A vitima foi encontrada sem vida por volta das 22h00 de domingo (02) por um filho que imediatamente chamou a Brigada Militar, e esta por sua vez acionou integrantes da Polícia Civil que assumiram a ocorrência para investigações.

No local segundo integrantes de órgãos de segurança pública não havia vestígio de arrombamento da residência, mas no interior da casa vários armários e guarda-roupas estavam revirados com os objetos espalhados pelo chão.

A senhora Ladislava Wosniak Fervesani, apresentava uma perfuração de arma de fogo na nuca. Polícia Civil inicia investigação desta ocorrência com morte.


Fonte: RADIOCIDADESA/BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário