quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Depois de roubar e sequestrar vítima em Passo Fundo, bandidos assaltaram ônibus em Sarandi



Os bandidos que sequestraram o encanador Fabiano Rocha, de 35 anos, em Passo Fundo na noite de ontem, e também levaram seu veículo, um Renault Scenic, (veja a notícia) praticaram diversos assaltos pela região, com a vítima no porta-malas do carro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Sarandi, eles interceptaram um ônibus da empresa Eucatur que fazia a linha Porto Alegre / Foz do Iguaçu e anunciaram o assalto. 
 
Sendo que o veículo acima citado, foi abandonado em uma estrada vicinal, nas proximidades de Sagrada Família, por volta de 01:30h e as vítimas foram liberadas por volta de 04:30h do dia 06.

No ônibus estavam 28 pessoas e pelo menos duas delas precisaram de atendimento médico pois foram agredidas a coronhadas pelos homens. O SAMU de Sarandi atendeu a ocorrência.

Os acusados não foram localizados até o momento. 

A vítima de Passo Fundo já foi libertada.

Informações recebidas SAMU Sarandi, foi solicitado no horário das 3:25h, para um chamado de um assalto a mão armada onde havia uma vítima ferida na cabeça, chegando no local , uma pessoa de 30 anos com o ferimento de uma coronhada.
 
Informações de um dos passageiros, estavam todos dormindo quando ouviram 3 disparos de arma de fogo, e o ônibus parando, os assaltantes levaram os pertences de todos e abandonaram o veículo no local acima citado.


Com informações do Portal Gazeta e Rogério Machado Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário