quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Congresso Técnico da 2ª Copa Noroeste de Futsal será nesta quinta-feira em São Martinho



Acontece nesta quinta-feira, 06, no CRAS em São Martinho o Congresso Técnico referente a 2ª Copa Noroeste de Futsal, com início às 19h30, competição que deve repetir o sucesso obtido no ano passado.

A 1ª Copa Noroeste de Futsal que teve sua abertura no dia 12 de setembro de 2014 na cidade de Nova Candelária e seu término no dia 12 de dezembro na cidade de Boa Vista do Buricá, onde a equipe do CMD Boa Vista do Buricá ficou com a Taça de Campeão da 1ª edição, faturando uma moto 0 km, e como vice a APF Godói Esportes de Tenente Portela, que levou como prêmio uma TV 42 polegadas.

A 2ª Copa Noroeste de Futsal 2015 será realizada pela Liga Noroeste Intermunicipal de Esportes juntamente com o SESC, tendo como patrocinadores: SICREDI, KAGIVA, JAELI MÓVEIS e SQUEMA SPORTS, e tem como data de início prevista para 21 de agosto na cidade de Boa Vista do Buricá. Os organizadores esperam mais uma vez o apoio dos torcedores neste ano, que valorizaram a competição em 2014, incentivando e participando ativamente com suas equipes. 


Por Joce Rodrigues
Fonte: Blog do Joce Rodrigues e Blog da Copa Noroeste de Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário