sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Brigada Militar de Santo Augusto divulga últimos registros Policiais



PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO E APREENSÃO DE EQUIPAMENTOS:
 
1)    Na madrugada do dia 11/07/2015, (sábado, à 01:10 horas), a Guarnição da Brigada Militar de Santo Augusto, interviu em perturbação de sossego na Rua Vicente Silva, próximo duma Boate, local que ocorria música em alto volume proveniente do veículo Gol, cor Cinza e com capô aberto onde havia vários equipamentos de som. Os instrumentos de som automotivos (01 caixa de som, 01 amplificador e o rádio toca CD) foram apreendidos e o jovem infrator de 20 anos de idade foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal.
 
2)    Na madrugada do dia 02/08/2015, (domingo, à 01:40 horas), a Guarnição da Brigada Militar de Santo Augusto, foi informada que acontecia perturbação de sossego na Avenida do Comércio, próximo de uma Cervejaria. Os policiais flagraram um Gol cor branco com som ligado em alto volume e o proprietário ao ser solicitado para reduzir o volume, proferiu desacato contra os policiais. O jovem infrator de 21 anos de idade foi preso e os instrumentos de som automotivos (01 caixa de som com alto-falantes e cornetas, e acoplado um rádio e 01 amplificador de som). O jovem infrator de 21 anos de idade foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal.

PRISÃO POR POSSE DE ENTORPECENTES:

1)    No início da madrugada do dia 15/07/2015 (quarta-feira, aos 30 minutos), a Guarnição da Brigada Militar de Santo Augusto, realizou abordagem de um suspeito no bairro São João, quando na revista do jovem de 23 anos de idade, foi encontrado portando uma quantia de substância característica a Maconha. O jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Santo Augusto.
 
2)    Durante a noite de 16/07/2015 (quinta-feira, às 22:00 horas), a Brigada Militar de Santo Augusto, recebeu denúncia anônima sobre uso de drogas em uma casa abandonada. Os policiais compareceram no casarão abandonado na Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos, onde flagraram 05 (cinco) jovens fumando e portando porções (14,7 gramas) de substância característica a Maconha.  Os jovens, entre eles uma adolescente de 16 anos de idade, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Santo Augusto.

PRISÃO POR AMEAÇA COM ARMA DE BRINQUEDO:

1)    Por volta do meio-dia de 30/07/2015 (quinta-feira, às 12:10 horas), a Guarnição da Brigada Militar de Santo Augusto, atendeu ocorrência  de ameaça no Bairro Santo Antônio, onde uma mulher  de 23 anos de idade estava sendo ameaçada por um indivíduo ostentando uma arma. Os policias abordaram a automóvel Gol do indivíduo e encontraram a arma. Tratava-se de uma réplica de material plástico, semelhante a revólver. O infrator foi autuado pelo crime de ameaça e foi encaminhado ao JECRIM-Juizado Especial Criminal.

RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA FURTADA:

1)    Por volta dos 50 minutos da madrugada de 05/08/2015 (quarta-feira), a Brigada Militar de Santo Augusto foi comunicada via 190 de que dois indivíduos haviam quebrado a porta de vidro duma Loja revendedora de veículos situada próximo a estação rodoviária de Santo Augusto. Os policiais rapidamente realizaram diligências e constataram que tratava-se de furto de motocicleta, sendo que dois suspeitos ao avistarem a guarnição, iniciaram a fuga e foram perseguidos por várias ruas, até conseguirem despistar a Brigada Militar. Nas imediações da loja arrombada, foi localizado a motocicleta recuperada, marca Yamaha, modelo YBR 15, cor prata.







Fonte: MAURO LUIS SIMM DE FAVERI
1º Tem QTPM– Cmt Pel Santo Augusto
Postado por Fernando Almeida
Rádio Querência 

Nenhum comentário:

Postar um comentário