quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Perseguição policial termina em morte em Campo Bom

Quadrilha arrombou loja no Centro e sofreu acidente durante a fuga

Perseguição policial termina em morte em Campo Bom  | Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP
   Perseguição policial termina em morte em Campo Bom | Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP

Uma perseguição policial que começou após um arrombamento de uma loja de Campo Bom, no Vale do Sinos, terminou em morte na madrugada desta quinta-feira. De acordo com a Brigada Militar (BM), um dos suspeitos de participar de uma invasão e furto da Lebes, no Centro da cidade, morreu quando o carro em que estava colidiu contra uma árvore. 

Conforme a BM, quatro homens ingressaram na Lebes durante a madrugada para levar produtos da loja localizada na rua Rui Barbosa. Durante a fuga, a quadrilha foi surpreendida pela presença de uma viatura policial, que iniciou perseguição. 

Fugindo em um Santana, os quatro homens chegaram até a rua Santo Antônio, quando o motorista perdeu o controle do carro, capotou e colidiu em uma árvore. Por conta do impacto, o veículo incendiou logo após a colisão. O condutor, identificado como Wagner da Silva Santos, 28 anos, morreu no local do acidente. 

Os comparsas, com idades entre 20 e 39 anos foram socorridos pelos policiais militares e encaminhados em estado grave ao Hospital de Campo Bom. 

Fonte: Dico Reis / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário