terça-feira, 11 de novembro de 2014

Passo Fundo: Dupla do tele-entrega de drogas presa em flagrante pelo BOE

Clientes faziam pedidos de drogas em mensagens pelo WhatsApps


   Créditos: Jornalismo Uirapuru Acácio Silva

Soldados de uma guarnição do 3º Batalhão de Operações Especiais-BOE da Brigada Militar prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira, em Passo Fundo, dois jovens acusados de tráfico de drogas. Os acusados faziam a distribuição de maconha pelo sistema de tele-entrega e recebiam pedidos dos clientes em mensagens pelo WhatsApps.

Os presos foram identificados como Lucas Pacheco de Oliveira e Eduardo Trindade Blumer, ambos de 19 anos. Uma viatura do BOE fazia o policiamento na rua Coronel Pelegrini, na vila Rodrigues, onde os PMs avistaram uma moto e desconfiaram dos dois ocupantes. Eles tentaram fugir, mas foram interceptados.

Na revista aos acusados, os policiais encontraram certa quantia de maconha – trouxinhas prontas para a comercialização -, uma folha de caderno com a lista de clientes, R$ 805,00 em moeda corrente e dois telefones celulares. Ao examinar os celulares, os policiais encontraram várias mensagens pelo WhatsApps de clientes pedindo drogas.

Com isso, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foram ouvidos a autuados. A quantia de maconha apreendida não era significativa, mas as mensagens dos pedidos dos clientes, contribuíram para caracterizar o tráfico de drogas. Lucas Pacheco de Oliveira e Eduardo Trindade Blumer foram recolhidos ao presídio regional de Passo Fundo.     

   Créditos: Jornalismo Uirapuru Acácio Silva

Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário