domingo, 23 de novembro de 2014

Motorista sai ileso depois de capotar na entrada de Porto Alegre

Vítima de 41 anos perdeu o controle do carro na ponte do Guaíba

Veículo invadiu o canteiro central, capotando várias vezes | Foto: Fabiano do Amaral
   Veículo invadiu o canteiro central, capotando várias vezes | Foto: Fabiano do Amaral

O motorista de um Ford Fiesta escapou praticamente ileso de um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã deste domingo na entrada de Porto Alegre. O condutor perdeu o controle do veículo no trecho inicial da avenida da Legalidade e da Democracia e invadiu o canteiro central, capotando inúmeras vezes. 

O carro percorreu cerca de 50 metros passando por postes metálicos e pilares de concreto da ponte do Guaíba, sem atingir nenhum deles com exceção de um raspão. A vítima, de 41 anos, usava o cinto de segurança e o equipamento a protegeu durante a capotagem. Policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM) e agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) compareceram no local do acidente.

O motorista de um Gol ficou ferido ao colidir contra um poste na esquina das avenidas Costa Gama e Edgar Pires de Castro, no bairro Restinga, na manhã deste domingo. Além da Brigada Militar e da EPTC, o 1º Comando Regional de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima das ferragens.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário