quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Golpe de Agência de Modelos é aplicado em Tenente Portela



Não bastasse os crimes de roubo e furto que aterrorizam os empresários de Tenente Portela, estelionatários encontraram no município a oportunidade de ludibriar cidadãos e iludir meninas com a possibilidade de fazerem sucessos nas passarelas.

Apesar de ter sido registrado somente na tarde de quarta-feira, 3 de setembro, o crime ocorreu no ano passado. De acordo com a Polícia Civil (PC), no primeiro semestre de 2013, garotas passaram por uma seletiva num palco improvisado sobre uma carreta na praça Brasília. O concurso teria sido promovido por uma agência de modelos com sede na cidade de Teutônia/RS, a FM Fashion Models.

Ademilson Correa, pai de uma das selecionadas, contratou a empresa e pagou R$ 2.500,00 para o book fotográfico e para a vaga como manequim e modelo. O book nunca foi entregue e a garota que deveria ser chamada dois meses após a assinatura do contrato, nunca foi chamada.

A mesma empresa que aplicou o golpe em Tenente Portela já é investiga por outros golpes do mesmo gênero, aplicados no estado conforme noticiou o site G1 - 
acesse aqui.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos.

Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário