sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Veículo é encontrado em chamas na estrada Panambi-Condor

Peugeot-207 de Cruz Alta teve perda total e não foram localizados eventuais ocupantes.


Um veículo com placas de Cruz Alta foi encontrado em chamas por volta das 22h10 na BR 158, altura do Km 145,8, próximo ao abatedouro da Cotripal.

O veículo de Peugeot 207, placas IQB-2974, pertencente a empresa de Leasing, TSA Finance Arrendamento Mercantil S.A. registrado no município de Cruz Alta encontrava-se no acostamento e não foram localizados eventuais ocupantes do mesmo. O veículo apresentava mau estado de conservação, sendo que em uma das rodas havia apenas um parafuso dos quatro que deveriam prendê-la.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Panambi esteve no local, mas não foi possível evitar que o veículo fosse completamente consumido pelas chamas.

A Brigada Militar de Condor realizou o serviço de controle do trânsito já que o local se tornou perigoso devido ao sinistro. Foi necessária a interdição, por alguns minutos do trânsito nos dois sentidos. Com a chegada da Polícia Rodoviária Federal que tem circunscrição sobre a via, os mesmos assumiram a ocorrência tendo providenciado a remoção do veículo do local do sinistro.

Até o recolhimento do veículo não havia nenhum tipo de comunicação de eventual furto ou roubo do mesmo, mas o fato de ter sido abandonado no local está a indicar algo neste sentido. No dia de hoje esta situação deverá ser esclarecida.



Fonte e Fotos: agoraja.net
Panambi » Postado em 13/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário