sábado, 7 de setembro de 2013

Testemunhas de Jeová realizarão Congresso de Distrito em Ijuí



Milhares de pessoas dos municípios da Grande Região Noroeste/Missões vão à Ijuí nos dias 13, 14 e 15 de Setembro  para um evento que destacará a necessidade de conhecer a ‘verdade’.

As Testemunhas de Jeová realizarão seu congresso anual em Ijuí, no Ginásio Municipal de Esportes. O grande encontro começará na sexta-feira (13/9), às 9h. O Congresso de Distrito ‘A Palavra de Deus é a Verdade’ de 2013 é aberto ao público. A entrada é franca e não se fazem coletas.

O programa do Congresso explicará por que temos necessidade de orientações confiáveis e onde as pessoas podem obter conselhos válidos para todos os aspectos da vida.

Os pontos altos envolvem o interessante discurso ‘O que é a verdade?’, que vai explicar por que podemos confiar na Palavra de Deus, a Bíblia. Duas peças teatrais, com elenco bem treinado, contarão histórias bíblicas bem encenadas e mostrarão o que os presentes podem aprender delas.

Dezenas de oradores, todos voluntários, se revezarão na tribuna  para proferir várias palestras estimulantes, encorajadoras e instrutivas. Haverá também entrevistas, demonstrações e encenações da vida real que ajudarão a assistência a colocar em prática as orientações dadas no local.

O discurso de batismo no sábado, às 11h20, é um dos momentos mais esperados, quando dezenas de novos ministros serão ordenados pela imersão em água, como símbolo de sua dedicação a Jeová Deus.

As Testemunhas de Jeová também aguardam receber nesse congresso muitas pessoas que não são de sua religião. Elas acreditam que todos os que comparecerem se beneficiarão das informações apresentadas ali.

Hoje são 7.538.994 evangelizadores ativos em 239 países e suas publicações são impressas e distribuídas em 595 idiomas.

Postado por: Adriano Martins
Rádio Querência

Um comentário:

  1. Participei junto com a minha família, foi muito encorajador, a cada congresso que participamos temos mais certeza de que Jeová é o único Deus verdadeiro e só com ele encontramos a verdadeira felicidade!

    ResponderExcluir