sábado, 21 de setembro de 2013

Saída de pista provoca a morte de uma mulher na BR 285, no município de Panambi

Motorista de Hilux perdeu controle do veículo que atravessou da pista capotou chocando-se em árvores


Uma mulher com idade de 60 anos morreu em acidente ocorrido na tarde de ontem as 15h40 na BR 285, Km 412,4, a cerca de 200 metros do Posto-300.

A vítima viajava como caroneira na camionete Toyota Hilux, CD 4x4, ano 2008, cor prata, placas IPH-9051, registrada em Tapejara, conduzida por Marcio Silveira Ribeiro, 35 anos. Por motivos que não ficaram devidamente esclarecidos o veículo que trafegava em sentido Panambi-Ijuí, no local do acidente acabou atravessando a pista e capotando vindo a chocar-se em árvores ali existentes.

No veículo viajavam o motorista Márcio, sua esposa Aliane Zulian Ribeiro, 35 anos e a vítima fatal Olíva Teresinha de Miranda, que é sogra do condutor e mãe de Aliane. O condutor sofreu apenas escoriações enquanto que a sua esposa Aliane resultou com ferimentos tendo sido socorrida e conduzida ao Pronto Socorro de Panambi.

A vítima Oliva Teresinha de Miranda, era natural de  Tapejara, nascera no dia 18 de março de 1953, era filha de Lindolfo Ferreira de Miranda e Diamantina de Souza. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ijuí onde passará pelo exame de necropsia e posteriormente será liberado para os atos fúnebres que deverão ser realizados em Tapejara sua cidade de origem.


A ocorrência mobilizou os órgãos público, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal.

Vale destacar a competência e desprendimento dos profissionais do Corpo de Bombeiros que, comandados pelo Sargento Dalson, realizaram um trabalho extraordinário na retirada da vítima ferida e no resgate do corpo. Junto com o Sargento Dalson esteve o Soldado Nardes e os Bombeiros Voluntários Leandro Alves e Ronaldo Pinheiro que não mediram esforços mesmo diante de muita chuva.






Fonte e Fotos: agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário