sábado, 14 de setembro de 2013

Passo Fundo: Homens presos em flagrante desmanchando veículo roubado



Patrulheiros do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar de Passo Fundo prenderam em flagrante, no final da tarde de ontem, dois homens desmanchando um veículo roubado, num mato nas margens da ERS-324. Os presos foram Daniel Ferreira Oliveira, 27 anos, e Everton do Amaral, 18 anos.

Os patrulheiros estavam monitorando a rodovia em buscas de dois homens, que haviam assaltado uma lotérica em Ronda Alta e haviam fugido de moto em direção a Passo Fundo. Logo apareceu a moto e os dois ocupantes entraram mato a dentro ao perceber a presença dos policiais. Eles abandonaram a moto, uma Twister com placas de Passo Fundo, e fugiram a pé. 

Nas buscas, os patrulheiros acabaram encontrando outros dois homens no interior de um Fiat Punto, que havia sido roubado na quarta-feira. O veículo estava parcialmente depenado. Com isso, Daniel Ferreira Oliveira e Everton do Amaral foram conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento da Policia Civil, onde foram autuados em flagrante. Eles foram recolhidos ao presídio regional.



Fonte: Rádio Uirapuru
Fotos: Marcos Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário