terça-feira, 24 de setembro de 2013

Nesta terça-feira (24), secretário-geral da Ordem gaúcha atenderá advogados na OAB Serviços


Breier também destacou que "a prioridade da OAB/RS é prestar serviços qualificados e necessários ao advogado no seu dia a dia". 

Buscando intensificar o contato permanente com os advogados, o secretário-geral da OAB/RS, Ricardo Breier atenderá os profissionais na OAB Serviços.

Breier estará no local nos dias 24 de setembro; 15 de outubro; 12 de novembro e 10 de dezembro, para esclarecer dúvidas dos profissionais, falar sobre a importância da certificação digital, e auxiliá-los em eventuais situações que precisem da OAB/RS. 

Conforme o dirigente "é muito importante esse contato direto da Ordem gaúcha com os advogados, para demonstrar que eles podem sempre contar com a entidade".

Breier também destacou que "a prioridade da OAB/RS é prestar serviços qualificados e necessários ao advogado no seu dia a dia". 

A OAB Serviços fica localizada ao lado do Foro Central de Porto Alegre, na Rua Vicente de Paula Dutra, 236, próxima também dos principais órgãos judiciários.  

Diariamente, cerca de 250 advogados frequentam o local para resolver suas demandas profissionais. Alguns dos atendimentos mais solicitados na OAB Serviços são a realização de certidões, alterações contratuais, inscrições de novos advogados, entre outros. 

A OAB Serviços possui quatro andares. No local, além do atendimento imediato, o advogado tem a sua disposição o serviço de Certificação Digital, os departamentos de Comissão e Fiscalização do Exercício Profissional, Comissões Especiais, Ouvidoria, Serviço de Atendimento ao Advogado do Interior, e a Câmara de Arbitragem.
 
Fonte: Juliana Jeziorny | OAB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário