quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Menina de 11 anos morre após ser atropelada no trecho urbano da Rota do Sol, em Caxias do Sul

Jamyle é a terceira criança vítima de atropelamento nos últimos 15 dias


Menina de 11 anos morre após ser atropelada no trecho urbano da Rota do Sol, em Caxias do Sul Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Jamyle é a terceira criança vítima fatal de atropelamento em Caxias do SulFoto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

Uma menina de 11 anos morreu atropelada no final da tarde desta quinta-feira, no Km 146 da RSC-453, a Rota do Sol, nas proximidades do viaduto com a BR-116. 

Segundo informações de testemunhas, Jamyle Justimiano Dias tentava atravessar a rodovia acompanhada de outras crianças por volta das 17h40min quando foi atropelada pelo Fiat Palio com placas de Jóia - RS, conduzido por Alex Dionas Machado, 23. O ponto fica nas proximidades do bairro São Ciro e não teria faixa de segurança ou sinalização. 

Jamyle é a terceira criança vítima fatal de atropelamento em Caxias do Sul nos últimos 15 dias. No início da noite do último dia 4 de setembro, Luciana Melos da Silva, oito anos, e o primo, Gabriel Muniz da Silva, 10, foram atropelados na Avenida Ruben Bento Alves (Perimetral Norte), quando voltavam da escola. 

Luciana morreu no local do acidente. Gabriel ainda lutou pela vida por três dias, mas teve morte cerebral confirmada no dia 8. A família optou por doar os órgãos do estudante.  

Fonte: PIONEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário