sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Família de Frederico Westphalen morre em acidente na BR-282 em Cordilheira Alta, no Oeste de SC

Colisão frontal envolvendo um veículo e uma carreta foi registrada na noite da quinta-feira

Família morre em acidente na BR-282 em Cordilheira Alta, no Oeste de SC PRF Xanxerê/Divulgação
Veículo onde estava a família ficou destruídoFoto: PRF Xanxerê / Divulgação

Quatro pessoas da mesma família morreram após uma colisão frontal por volta das 23h da quinta-feira, dia 19, na chamada curva dos coelhos no km 525,8, da BR-282, em Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Xaxim, a mãe Abgail Adriane da Costa Fernandes, 32 anos, e os dois filhos Ana Caroline Fernandes, 7, e Leandro Fernandes Junior, 14, que eram passageiros do veículo Astra, placas de Joinville, morreram no local. 

O motorista do veículo Leandro Fernandes, 36 anos, foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Frei Bruno de Xaxim. Devido aos graves ferimentos Leandro foi levado pelos bombeiros para o Hospital Regional do Oeste em Chapecó. Ele chegou a receber atendimentos na unidade hospitalar mas não resistiu e morreu por volta das 2h50min desta sexta.

A família que morava em Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul, iria visitar familiares em Joinville, no Norte de SC. Os corpos dos quatro foram encaminhados para o no Instituto Médico Legal de Chapecó. 

O motorista da carreta, placas de Pato Branco (PR) não teve ferimentos. 

A família será velada na Associação Avamal e o enterro deve ocorrer no final da tarde desta sexta-feira no cemitério municipal de Frederico Westphalen.

Fonte: Juliano Zanotelli | DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário