segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Estudante de medicina é preso em Santa Catarina por agressão e tráfico de drogas

Segundo delegada, rapaz morava na capital e fazia tráfico em Laguna.
Jovem agrediu adolescente após ela ter consumido drogas cedidas por ele.


Um estudante de medicina foi preso por tráfico de drogas e por agredir uma menor de idade em Laguna, no Sul do de Santa Catarina. Segundo a delegada Madge Branco, responsável pela prisão, o rapaz de 27 anos estava sendo monitorado, suspeito de tráfico, há cerca de 20 dias. Ele mora em Florianópolis e viajava todos os finais de semana para Laguna. A prisão foi no sábado (31).

De acordo com a delegada, ele levou uma adolescente menor de idade para a praia, em Laguna, e deu LSD, bebidas alcoólicas e maconha para a jovem. "Ela ficou alucinada, e ele a agrediu, talvez para tentar controlá-la, não sabemos. Ela desmaiou e ele fugiu para Florianópolis levando o celular dela", diz a delegada.

Como a delegada havia recebido um mandado de busca e apreensão para ser executado na casa do estudante, ela viajou até Florianópolis, onde ele mora. "Fizemos a abordagem quando ele entrava no prédio. No carro dele foram encontrados 14 pontos de LSD, dois torrões de maconha e uma balança de precisão", diz a delegada.

Ele foi preso em flagrante pelos crimes de agressão em Laguna e pela posse das drogas em Florianópolis e encaminhado ao presídio. Segundo a delegada, o estudante disse em depoimento que vende drogas para sustentar o vício e que é usuário há oito anos. "Este jovem vai se graduar em medicina e como vai tratar da população? Como vão conseguir tratar de dependentes químicos sendo um deles?", questiona.

Fonte: Do G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário