segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Passo Fundo: Brigada Militar prende casal por tráfico de drogas no bairro São Cristóvão

Ambos foram conduzidos a DPPA para lavratura do flagrante

Brigada Militar prende casal por tráfico de drogas no bairro São Cristóvão
   Créditos: Divulgação/BM

Um casal foi preso pela Brigada Militar na Rua João França, no bairro São Cristóvão em Passo Fundo na manhã desta segunda-feira. Com eles a polícia localizou uma quantia de entorpecente que estava sendo vendido no local.

Conforme informado pela Brigada Militar, o Pelotão de Operações Especiais (POE) efetuava abordagens nas vilas e bairros da cidade quando percebeu um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da guarnição o homem correu para o interior de uma residência, sendo realizado o acompanhamento pela guarnição, até o momento em que foi abordado e realizada a revista pessoal no mesmo. Com ele  foi encontrado diversos papelotes contendo maconha em seus bolsos.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao mesmo, e seguida a verificação no local onde estava uma mulher que segundo o mesmo é sua companheira. No local foram apreendidos aproximadamente 350g de maconha, e R$113,25, uma luneta, duas balanças de precisão e um pote com chumbo.

Diante dos fatos foi também foi dado voz de prisão para a mulher por ser a proprietária da casa e ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante do casal por tráfico de drogas.


Por Leandro Vesoloski
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário