quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Operação Petrus é deflagrada em Canguçu resultando em duas prisões


   Operação Petrus

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Canguçu, na manhã desta quarta-feira (06) deflagrou a Operação Petrus, com o objetivo de esclarecer um crime de lesão corporal praticado contra um bebê de dois meses.

Segundo a delegada Lisiane Matarredona, o bebê estava na residência quando três indivíduos lançaram para o interior da casa um artefato explosivo, o qual veio explodir e causar danos no imóvel. A explosão ocorreu próximo do bebê de dois meses, o qual inalou os gases, havendo probabilidade do comprometimento de sua audição.

Na manhã de hoje foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão na residência de três suspeitos da prática deste crime, os quais foram filmados em câmeras de monitoramento. Foram apreendidas roupas utilizadas pelos indivíduos. Um homem foi preso no local.

A ação também visou o combate de crimes de roubo a residência e a pedestre ocorridos no mês de janeiro na cidade de Canguçu. Um outro homem foi preso na cidade de Piratini, sendo reconhecido pelas vítimas como autor de roubo a pedestre ocorrido na cidade de Canguçu em 10 de janeiro deste ano.

Na ocasião, as vítimas estavam em uma parada de ônibus quando foram abordadas pelo suspeito, o qual fingia estar armado. Além disso, foram também cumpridos oito mandados envolvendo suspeitos de roubo a pedestre, residência e estabelecimento comercial.


Jorge Felipe
Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário