segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Identificadas as vítimas de acidente na BR 468, no trevo de acesso a Sede Nova

Envolveram-se na batida um Fiat Linea emplacado em Três Passos e um Ford Ka de Campo Novo.

As duas vítimas que faleceram eram um casal e ocupavam o veículo de Campo Novo. (Fotos: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

Duas pessoas morreram em um grave acidente ocorrido no final da manhã desta segunda-feira na BR-468, no trevo de acesso a Sede Nova. Envolveram-se na colisão frontal, um Fiat Línea emplacado em Três Passos e um Ford Ka de Campo Novo. O acidente ocorreu pouco antes das 11h. As duas vítimas fatais ocupavam o veículo de Campo Novo e foram identificadas como Daniel Silva (mais conhecido como Nelo), de 65 anos, e Elidiane Lima, de 34 anos. Eles morreram no local.

Conforme a Polícia Civil, dois homens ocupavam o Fiat Linea de Três Passos. Eles foram socorridos ao Hospital de Caridade de Três Passos e, de acordo com a polícia, não correm risco de vida. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os feridos são policiais civis e se deslocavam em direção a Palmeira das Missões.

A PRF informa que a área foi isolada para os procedimentos cabíveis. A Brigada Militar e a Polícia Civil também estão no local. A pista está parcialmente interrompida.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário