sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Incêndio no CT do Flamengo deixa 10 mortos

Ao menos três pessoas ficaram feridas nas chamas

CT do Flamengo foi atingido por um incêndio, que deixou 10 pessoas mortas
CT do Flamengo foi atingido por um incêndio, que deixou 10 pessoas mortas
Foto: Reginaldo Pimenta / Raw Image / Estadão Conteúdo

Um incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, deixou 10 pessoas mortas na manhã desta sexta-feira no Rio de Janeiro. Segundo informações do site da ESPN, as chamas atingiram parte do complexo localizado em Vargem Grande, zona Oeste da capital fluminense. As vítimas seriam jogadores da base do Rubro-Negro. 

A ESPN relatou que o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h. Uma pessoa está em estado grave entre os feridos. Ainda não há informação oficial sobre as causas do incêndio. Imagens aéreas da TV Record mostram uma parte do CT completamente destruída pelo fogo. O incêndio foi controlado às 6h30min.

O fogo começou no alojamento do CT e, entre as vítimas, estão adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, que estavam dormindo no local das categorias de base do clube. As informações iniciais indicam que as vítimas são quatro jogadores da base, dois atletas em fase de testes e quatro funcionários do clube.

As equipes presentes no local pertencem ao Corpo de Bombeiros do Recreio, da Barra da Tijuca. Segundo a Polícia Militar, há uma equipe para dar apoio aos bombeiros no atendimento às vítimas.


Por Correio do Povo e R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário