quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Motorista da prefeitura de Erval Grande é baleado em Porto Alegre


Dois homens balearam a vítima e roubaram carro em frente a restaurante

Vítima foi socorrida e encaminhada ao HPS
   Vítima foi socorrida e encaminhada ao HPS 

Um motorista da prefeitura de Erval Grande foi baleado na noite desta quarta-feira em Porto Alegre. O homem, de 53 anos, foi atingido quando retirava a bagagem do porta-malas na rua Ramiro Barcelos próximo a avenida Farrapos. Ele foi abordado por dois homens quando o carro estava estacionado em frente a um restaurante, onde iria jantar com outros dois passageiros do carro. O SAMU fez o primeiro atendimento antes do encaminhamento ao Hospital de Pronto-Socorro.

Os criminosos roubaram o carro na sequência. Quando os assaltantes abordaram a vítima, os passageiros, uma mulher e o filho, de 15 anos, saíram correndo. Ela relatou ter percebido o assalto e fugiu para dentro do restaurante. Um dos assaltantes ainda gritou para que ela voltasse, o que foi ignorado pela mulher.

À Polícia Civil (PC)  testemunhas relataram que o motorista encontraria um colega no local. “Eles são do interior e não conhecem bem a cidade, e aqui é o ponto de encontro”, relatou um dos presentes que preferiu não se identificar.

De acordo com a passageira, os três saíram da cidade de Erval Grande às 7h de quarta-feira. O motivo da viagem é uma visita do filho, que está agendada para quinta. No depoimento à polícia ela afirmou que a vítima “é o único motorista que faz essa viagem.”

Segundo o relato das testemunhas, os assaltantes são dois homens brancos, sendo que um deles usa barba. O carro roubado é um modelo Prisma de cor branca, que dos lados tem adesivos da prefeitura de Erval Grande.


Por Eduardo Amaral
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário