segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Estudante de 15 anos morre por atropelamento em Esquina Tunas, Horizontina



   Internauta via Whatssap/arquivo pessoal

Um atropelamento com morte foi registrado pela Brigada Militar por volta do meio dia desta segunda-feira (25) em Esquina Tunas, na ERS 305.

A jovem estudante Gabriela Bohnen, 15 anos, desceu do coletivo que faz a linha do transporte escolar na localidade e quando atravessava a pista foi colhida por uma camioneta 4×4 Rural, com placas de Tucunduva.

O socorro foi acionado mas a menina não apresentava mais sinais vitais quando o resgate do Corpo de Bombeiros 193 chegou.  Familiares da garota que a esperavam na outra margem da pista acabaram assistindo a tragédia. Chovia no momento do acidente.

A jovem estudava havia duas semanas no 1º ano do Ensino Médio no Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann. No ano passado estudou na Escola Municipal Nelly Dahne Logemann. Ela havia concluído na semana que passou as fotos de seu book de 15 anos.

A Brigada Militar orientou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual e o IGP. O carro de resgate do SAMU Salvar 192 também foi acionado. O clima no local era de profunda consternação e até mesmo pessoas mais acostumadas com essas situações como socorristas e policiais estavam muito abatidos pois a família e vizinhos da jovem estavam mesmo abaixo de chuva nas margens da rodovia.


Fonte: Jornal Folha Cidade
Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário