quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Incêndio atinge moradia na rua Itaqui em Tenente Portela


   Imóvel foi consumido pelo fogo / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

Uma moradia localizada na Rua Itaqui esquina com a Perimetral no bairro Operário em Tenente Portela, foi atingida por um incêndio na tarde desta terça-feira, 26 de fevereiro. A casa é localizada praticamente nos fundos do Mercado e Açougue do Povo, próximo ao Postão de Saúde.

O site Portela Online conversou com a proprietária do imóvel que estava muito abalada. Ela relatou que o filho universitário estava em casa e se preparava para ir a faculdade. A suspeita é que a mangueira do botijão de gás tenha se rompido, provocado um vazamento e ocorrido uma explosão. O rapaz estaria preparado pasteis como costumeiramente faz antes de ir estudar. Ambos foram levados pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento visto que inalaram fumaça e estão psicologicamente abalados.

Os vizinhos e amigos da família ajudaram a retirar muitos móveis e alguns eletrônicos. O morador ao lado, com medo que sua casa fosse atingida, também retirou todos os móveis de dentro.

O corpo de bombeiros voluntários de Tenente Portela contiveram as chamas. Os Bombeiros de Três Passos e a Brigada Militar portelense também foram ao local.








Fonte: Portela Online
Fotos: Sandro Medeiros | Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário