terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Acadêmicos de Biomedicina do IESA também registram BO contra empresa promotora de formaturas



Após o registro de um boletim de ocorrência policial feito pelo Presidente da Comissão Acadêmica do curso de Psicologia da URI Santo Ângelo contra uma empresa encarregada pela organização de eventos pertinentes a formatura dos estudantes agora foi a vez dos acadêmicos do 5º Ano de Biomedicina do Instituto de Ensino Superior de Santo Ângelo (IESA).

De acordo com o BO a empresa fora contratada para realizar os eventos de formatura de 19 alunos perfazendo um total de R$ 70.110.00 ( Setenta Mil, Cento e Dez Reais).

Os alunos de Biomedicina da Instituição se sentem lesionados, pois mantiveram contato com as pessoas as quais teriam realizado os contratos, mas essas destacaram que já não eram mais funcionários da empresa, e que os donos da mesma haviam desaparecidos.

De acordo com as autoridades de segurança publica de Frederico, vários boletins estão sendo registrados por universitários de outras instituições, inclusive de Santa Catarina.

Conforme a Polícia Civil de FW, mais de 20 registros de ocorrência foram confeccionados na delegacia, contra a empresa de formaturas. O caso será investigado, a princípio, como estelionato.


Fonte: RADIOCIDADESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário