segunda-feira, 24 de abril de 2017

Tiroteio deixa 4 feridos em Santo Augusto, marginais atiram com calibre 9 milimetros



No início da tarde desta segunda-feira, 24, um tiroteio deixou quatro pessoas feridas na Rua Presidente Costa e Silva, no Bairro Getúlio Vargas. 

De acordo com informações extraoficiais, uma camionete chegou ao local e os indivíduos que estavam no interior da mesma começaram a atirar, o alvo seria um homem que estava em uma lavagem de carros, ele teria fugido para uma casa em frente à lavagem, quando os bandidos atiraram e acabaram acertando as pessoas que estavam nessa residência. O alvo dos meliantes teria fugido. 

As quatro vítimas foram encaminhadas ao Hospital Bom Pastor, duas delas em estado grave receberam atendimento médico inclusive com reposição de sangue, após a estabilização, ambos foram transferidos. Em relação às outras duas vitimas, uma teve ferimentos nos membros inferiores e a outra um ferimento na mão. Os dois permanecerão em observação no Hospital de Santo Augusto. 

Há suspeita de que o episódio desta tarde tenha relação com o tiroteio que ocorreu na tarde de sábado, no interior de Santo Augusto. 

A Brigada Militar informou que os bandidos fugiram em direção a Campo Santo, onde em determinado local abandonaram a camioneta e passaram a tripular um veículo Corsa, o qual posteriormente também foi abandonado. 

A polícia acredita que possivelmente os criminosos tenham fugido a pé em direção à comunidade de Costa Turvo, já pertencente ao município Coronel Bicaco, nesse sentido as autoridades pedem para que a comunidade fique atenta, e, avise se ver alguma atitude suspeita. 

Cápsulas de 9 mm deflagradas foram encontradas no local. A Polícia Civil investiga o caso. 

Observação 

A Direção do hospital Bom Pastor pede para que, quem tenha familiares internados na casa de saúde, evite visita-los no dia de hoje. 





Fonte: Santo Augusto Urgente e Querência Online
Fotos: Santo Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário