terça-feira, 25 de abril de 2017

Polícia segue investigando tiroteio que resultou em homicídio em Santo Augusto

Durante investigação, polícia aprendeu uma arma artesanal, munições e drogas. Ninguém foi preso!


A Polícia Civil segue investigando as causas do tiroteio que ocorreu na tarde de segunda-feira, 24, no bairro Getúlio Vargas, em Santo Augusto. 
A ação resultou em um homicídio e três tentativas de homicídio. Uma das vítimas, Irineu Camargo, 69 anos, que estava em estado gravíssimo, faleceu após um procedimento cirúrgico, no Hospital de Caridade de Ijuí –HCI no início da madrugada de hoje. As demais três vítimas passam bem. 

Polícia recupera veículos usados por bandidos 
 
Segundo a Brigada Militar, os dois veículos usados pelos bandidos, uma camionete D 20 branca, furtada em Miraguaí durante a manhã e um veículo Corsa, roubado em Campo Santo durante a fuga dos bandidos, foram recuperados ainda na tarde de ontem. 

Roteiro da fuga 

A Brigada Militar informou que após a ação, no início da tarde de ontem, os bandidos fugiram em direção a Cotrijui de Santo Augusto, adentrando a estrada que vai à comunidade de Paineira, posteriormente Campo Santo, onde abandonaram a camioneta e roubaram o Corsa, seguindo a fuga novamente em direção a Santo Augusto, onde na altura da comunidade de Esquina Fátima abandonaram o segundo veículo e fugiram a pé em direção a comunidade de Costa do Turvo. 

Trabalho da Polícia 

Os policiais militares de Santo Augusto com reforço de brigadianos do 7ºBPM de Três Passos realizaram um cerco policial no local, no intuito de localizar os cinco meliantes, no entanto, ninguém foi preso. 

Ainda no local do crime, na Rua Presidente Costa e Silva, uma testemunha informou que reconheceu um dos atiradores, com base nisso e já tendo suspeitos, no início da noite, policiais se deslocaram até a residência de um dos possíveis acusados, ele que foi vítima de uma emboscada no último sábado no interior de Santo Augusto, no entanto, no local que fica no bairro Tiradentes, a polícia não localizou o suspeito, encontrando apenas um indivíduo que portava em seu bolso doze gramas de substância semelhante à maconha.

Em outra residência, também de um suspeito, no bairro São João, foi apreendido uma arma garrucha artesanal sem número de série, municiada com um cartucho Cal. 32. Ainda foram encontrados três cartuchos Cal.32 uma mochila e uma bucha contendo cocaína, aproximadamente 18 gramas. 

Na manhã desta terça-feira, 25, o Delegado Gustavo Fleury informou que a polícia segue no trabalho investigativo, e que até o momento, ninguém foi preso. A polícia acredita que há ligação entre os crimes ocorridos ontem e sábado, e a causa seria o tráfico de drogas.


Postado por: Maira Kempf
Fonte: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário