sábado, 29 de abril de 2017

Inscrições para quatro novos cursos de pós-graduação SETREM encerram no dia 15 de maio

Opções são Gestão de Marketing e Comunicação, Neurociências e Aprendizagem, Extensão Rural e Gerenciamento de Projetos PMI


A SETREM está com inscrições abertas até 15 de maio para quatro novos cursos de pós-graduação. As opções são a Pós-graduação em Gestão de Marketing e Comunicação – 6ª edição; a Pós-graduação em Neurociências e Aprendizagem; a Pós-graduação em Extensão Rural e a Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos – PMI – 3ª edição. Há opção para pagamento em 18x e em 24x. Egressos da SETREM têm valor especial.

Os encontros ocorrem quinzenalmente, nas sextas-feiras e sábados. Os horários nas sextas-feiras são das 19h às 23h e nos sábados das 8h às 12h e das 13h às 16h30min. Todas as informações estão disponíveis em setrem.com.br/pos ou podem ser obtidas pelo fone 3535-4600 e e-mail pos@setrem.com.br

Gestão de Marketing e Comunicação

Com 420 horas/aula, esta especialização está projetada para atender os profissionais das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia, Direito, Economia, Comunicação Social: Jornalismo, Propaganda e Publicidade, Relações Públicas e áreas afins. Visa capacitar profissionais nas áreas de marketing e comunicação para atuar em organizações de diferentes portes e setores, privilegiando o desenvolvimento de uma visão de mercado atual que conduza a uma tomada de decisão gerencial e ao desenvolvimento de atitudes gerenciais compatíveis, com foco no mercado, na ética e na responsabilidade empresarial, através de uma comunicação eficaz.

Neurociências e Aprendizagem

Com 422 horas/aula, esta especialização está projetada para atender os profissionais graduados nas áreas de Pedagogia, Psicologia, Medicina, Fonoaudiologia, Assistência Social, Terapia Ocupacional, Musicoterapia e Educação Especial, além de gestores e professores de diferentes áreas do conhecimento interessados na área das Neurociências. Visa capacitar os profissionais para o desenvolvimento, aprimoramento e validação de técnicas e estratégias de estimulação e de reabilitação de indivíduos que favoreçam o processo de ensino-aprendizagem, em diferentes contextos, tendo como base os conhecimentos científicos recentes das neurociências.

Extensão Rural

Com 422 horas/aula, esta especialização está projetada para atender aos profissionais graduados nas diversas áreas de conhecimento e com interesse em aprofundar o estudo sobre Extensão Rural e trabalho rural. Visa fornecer elementos teóricos e práticos para a elaboração de diagnósticos complexos que permitam a formulação de projetos de desenvolvimento rural sustentável no âmbito local, municipal e territorial.

Gerenciamento de Projetos – PMI

Com 426 horas/aula, esta especialização é voltada a graduados nas várias áreas do conhecimento e que aspiram aprofundar o domínio em Gerenciamento de Projetos, segundo a visão do PMI, seja em níveis empresarial ou docente, gestores de organizações governamentais e não-governamentais, de empresas privadas e diversas, líderes e gerentes que queiram atingir outro nível de conhecimento. Visa desenvolver a capacidade e a habilidade para atuação como gerentes de projetos de qualquer natureza, liderando equipes multidisciplinares, gerenciando recursos, tempo, orçamentos e riscos.


Fonte: Assessoria de Comunicação da SETREM
Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário