terça-feira, 25 de abril de 2017

Jornalista é encontrado morto em apartamento em Porto Alegre

Crime ocorreu em prédio que fica na esquina da João Pessoa com Venâncio Aires

Jornalista Tagliene Padilha Cruz, de 33 anos, foi encontrado morto em apartamento nessa terça em Porto Alegre | Foto: Reprodução / Facebook / CP
Jornalista Tagliene Padilha Cruz, de 33 anos, foi encontrado morto em apartamento nessa terça em Porto Alegre | Foto: Reprodução / Facebook / CP


* Com informações do repórter Eduardo Paganella e Samuel Vettori 

Um homem foi encontrado morto em um apartamento na noite desta terça-feira em Porto Alegre. A vítima foi identificada como jornalista Tagliene Padilha Cruz, de 33 anos. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o crime ocorreu em um prédio que fica na esquina da avenida João Pessoa com Venâncio Aires, na Cidade Baixa. 

A Polícia Civil suspeita que a morte do jornalista teria ocorrido entre a noite de domingo e madrugada dessa segunda-feira. Segundo relatos de amigos, muitos tentaram contato com Tagliene desde o início da manhã de ontem. Uma amiga teria ido até ao local e pedido ajuda a uma vizinha que possuía uma cópia da chave do apartamento de Tagliene. Elas encontraram o corpo enrolado em cobertores e identificaram ferimentos na nuca da vítima. A Polícia Civil reconheceu sinais de pancada forte na cabeça da vítima e também suspeita que ele teria morrido por asfixia.

O principal suspeito do crime é um homem que estava com Tagliene na noite de domingo e subiu até o apartamento e foi embora sozinho durante a madrugada. Não havia marcas de arrombamento na porta do apartamento, no entanto, os cômodos estavam revirados. Segundo a Polícia Civil, não foram encontrados o computador pessoal e o celular de Tagliene. O crime será investigado pela delegada Roberta Bertoldo, da 2ª Delegacia de Homicídios da Capital.


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário