terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Santo Augusto: PRE divulga dados da Operação Viagem Segura de Natal

485 pessoas foram abordadas e 236 veículos foram fiscalizados


No último final de semana a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Santo Augusto realizou a Operação Viagem Segura, dessa vez, em virtude do Natal. 

Na tarde desta terça-feira, 27, o Sargento Oliveira repassou alguns dados referentes à Operação, onde, segundo ele, percebe-se que a principal infração cometida pelos motoristas continua sendo o excesso de velocidade. 

No total, de sexta-feira, 23, até segunda-feira, 26, foram registrados dois acidentes de trânsito com lesões, sendo um na ERS-210 em São Martinho e outro na RSC-472 em Tenente Portela, resultando em três pessoas feridas e um menor apreendido por dirigir sem habilitação e provocar acidente com lesão. 

Ainda, 485 pessoas foram abordadas e 236 veículos foram fiscalizados, sendo dois removidos ao depósito do DETRAN. Nesse período também foram registradas 89 infrações, onde 10 motoristas foram autuados por embriaguez ao volante, e um teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida, informou Oliveira. 

Em relação à fiscalização na última semana do ano, o Sargento Oliveira frisou que a fiscalização será intensificada a partir da próxima sexta-feira, 30.


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário