segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Presidente da Assembleia admite momento tenso e pede serenidade antes de votação

Silvana Covatti acredita que deputados conseguirão definir matérias do pacote até sexta

Presidente de AL admite momento tenso e pede serenidade antes de votação  | Foto: Lucas Rivas / Rádio Guaíba / Especial / CP
   Presidente de AL admite momento tenso e pede serenidade antes de votação
   Foto: Lucas Rivas / Rádio Guaíba / Especial / CP

A presidente da Assembleia Legislativa, Silvana Covatti, afirmou nesta segunda-feira que a Casa viverá nos próximos dias momentos tenso por conta da votação do pacote de medidas do governo de José Ivo Sartori. Exatamente por isso, ela pediu serenidade para todas pessoas envolvidas nas sessões, já que, segundo ela, a definição das matérias será tumultuada.


"Eu li e reli o regimento interno e na reunião de líderes deixarei claro que vou seguir à risca o regramento. Vou pedir a colaboração dos colegas e a compreensão porque é um momento conturbado para todos. A Casa é democrática e vamos cumprir as pautas com responsabilidade. O momento exige serenidade e vamos debater os temas com muito respeito", disse Silvana em entrevista à Rádio Guaíba.  

Silvana Covatti acredita que os deputados terão condições de cumprir o cronograma para votar as medidas até a próxima sexta-feira. "Hoje vamos decidir a ordem das votações e tudo vai depender da concordância de todos. O nosso prazo vai até o dia 23. Se passarmos disso, pode haver uma convocação, mas acredito que poderemos vencer as pautas", declarou. 


Correio do Povo e Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário