sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Família precisa de ajuda para tratamento de filho com hidrocefalia severa



Uma mulher natural de Humaitá, e seu esposo, precisam de ajuda para tratamento do filho de nove meses. Sabrina e Vanderlei Haas são pais dos gêmeos Logan e Taylor. Logan é saudável. Taylor, porém, sofre de hidrocefalia severa. Os pais solicitam, principalmente, ajuda financeira para custear o tratamento de Taylor em Passo Fundo.

A família residia em Panambi, mas precisou se transferir para Passo Fundo a fim de dar continuidade ao tratamento do filho. A hidrocefalia consiste no acúmulo de líquido no cérebro e, como consequência, provoca um atraso no desenvolvimento psicomotor.

A doença pode afetar pessoas de qualquer idade, entretanto, é mais comum entre crianças e idosos. Na maioria dos casos a hidrocefalia não tem cura, mas pode ser amenizada. Taylor já enfrentou 12 cirurgias.

Sabrina e Vanderlei abandonaram seus empregos e atualmente se dedicam exclusivamente aos filhos, especialmente ao Taylor que requer um tratamento especial. A família se instalou numa casa de passagem de Passo Fundo. O objetivo é proporcionar ao filho cuidados que possam acelerar o seu desenvolvimento, como sessões de fisioterapia, fonoaudiologia, hidroterapia e exames.

Vanderlei conta que sempre trabalhou, nunca precisou de ajuda, mas depois de nove meses sem trabalhar não teve outra saída. Todas as doações realizadas são destinadas ao tratamento de Taylor. A família não perde a esperança de um dia poder mostrar a todos que ele venceu a doença.

Conta para doações:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 0493
Operação: 013
Conta: 19722-3
Taylor Pereira Haas.

Conheça mais sobre a história desta família clicando aqui.



Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário