terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Duas pessoas morrem em acidente com ônibus do Rio Grande do Sul na Argentina

Coletivo partiu de Porto Alegre com destino a Buenos Aires

Ônibus de turismo de empresa de Gravataí tombou em Entre Rios, na Argentina, e duas pessoas morreram | Foto: Keops FM 90.1 / Reprodução / CP
   Ônibus de turismo de empresa de Gravataí tombou em Entre Rios, na Argentina, e duas pessoas morreram
   Foto: Keops FM 90.1 / Reprodução / CP

Duas mulheres morreram e 15 pessoas ficaram feridas em um acidente, nesta terça-feira, com um ônibus de excursão na Rota 14, em Entre Rios, na Argentina, segundo informações do jornal Clarín. Cinquenta turistas de Porto Alegre e de Novo Hamburgo, além de dois motoristas e uma guia, estavam no coletivo que partiu da capital gaúcha, por volta das 7h30min, com destino a Buenos Aires.

O veículo da empresa RDM, ano 2014, tombou na rodovia. Segundo um dos proprietários da empresa de Gravataí, Venâncio Soares, o coletivo estava com todas as manutenções em dia. Soares ainda considera o número de mortos como extraoficial. O empresário está se deslocando para a Argentina para prestar auxílio aos passageiros e funcionários. Ele ainda não conseguiu contato com nenhum dos motoristas e com a guia.

Segundo o bombeiro Daniel Cabral, em entrevista ao Clarín, não há informações sobre a causa do ônibus ter tombado na metade da rota. Havia boa visibilidade na hora do acidente. Os feridos foram levados para hospitais em São José e para as proximidades de Colón e Villa Elisa.


Fonte: Correio do Povo
27/12/2016 | 10:59 | Atualização: 12:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário