sábado, 5 de abril de 2014

Atropelamento com duas mortes em São Luiz Gonzaga

O acidente ocorreu às 19h na BR 285, próximo o trevo da Cesa


Ocorreu um atropelamento por volta das 19h, de sexta-feira(04/04) na BR 285 "próximo ao trevo da Cesa" em São Luiz Gonzaga.

Segundo informações de policiais da Brigada Militar, duas mulheres ao avistar uma "carreta estacionada" foram pedir dinheiro, diante da negativa do motorista, que inclusive estava acompanhado da esposa, elas retornaram e não perceberam que o Ônibus da empresa Reunidas trafegava no sentido Santo Ângelo à São Luiz Gonzaga e foram "colhidas". Devido o impacto, ambas faleceram no local, inclusive foram esmagadas pelo rodado do coletivo. 

O trânsito teve que ser desviado pela cidade quem vinha do lado de Santo Ângelo e no sentido contrário, os motoristas foram sinalizados pelos agentes da Brigada Militar para que seguissem viagem sem comprometer a segurança dos populares que foram até o local.  

Pessoas que tiveram coragem de se aproximar dos corpos, saíram impressionados pelas cenas fortes, devido a membros dos corpos que ficaram espalhados na pista. 

As vítimas são; Vera Ione Balejos Antunes, 45 anos e Carine Soares Sutil, 35 anos e esta última estava grávida.

Registra-se que o atendimento foi feito pela Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Policia Civil e Policia Rodoviária Federal.


Fonte/Fotos: Radio São Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário