sexta-feira, 18 de abril de 2014

Jovem morre em acidente na avenida Brasil em Passo Fundo



O condutor de um Kadett placas BNN7985, perdeu o controle do veículo e, colidiu em uma árvore na madrugada de hoje,18, na avenida Brasil no Bairro Boqueirão em Passo Fundo.

O condutor do veículo, Luiz Eduardo Vendruscolo,19 anos,  seguia com o automóvel  no sentido boqueirão centro, quando por motivos ignorados subiu sobre o canteiro central, batendo fortemente em uma árvore.

Com a violência do impacto, o condutor foi arremessado para fora do veículo. Os outros ocupantes ficaram presos às ferragens, sendo necessário o desencarceramento do Kadett. André Marcos Vendruscolo,18 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O terceiro ocupante, Jorge Áureo de Andrade da Silva, 22 anos, assim como o motorista recebem atendimento hospitalar, segundo boletim médico o estado de saúde dos dois é regular.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou a embriaguez com índice de  0,70 mg/l.   O caso será apresentado pela Brigada Militar e as investigações ficam a cargo da Delegacia Especializada de Homicídios de Passo Fundo.


Fonte Rádio Planalto | Passo Fundo
Fotos: Taline Mello (Rádio Planalto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário