quarta-feira, 30 de abril de 2014

Pai de Bernardo é transferido para presídio de segurança máxima no RS

Madrasta e amiga do casal também foram levadas para outros locais.

Os três suspeitos da morte do menino Bernardo, no Rio Grande do Sul, foram transferidos do presídio de Três Passos na madrugada desta quarta-feira (30). O médico Leandro Boldrini, pai da criança, foi levado ao Presídio de Segurança Máxima de Charqueadas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Já Graciele Boldrini, madrasta da criança, foi levada de Três Passos para Ijuí. Edelvania Wirganovicz também deixou a cidade e foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Guaíba. A informação é da Superintendência dos Serviços Penitenciários do estado.

Bernardo foi encontrado morto no dia 14, enterrado em um matagal em Frederico Westphalen, no noroeste do estado, a cerca de 80 km de Três Passos, onde morava com a família. Ele estava desaparecido desde 4 de abril.

De acordo com o advogado Demetryus Eugenio Grapiglia, que defende Edelvania, o motivo da transferência foram questões de segurança. O G1 tenta confirmar a informação com a Justiça. Graciele prestará depoimento à Polícia Civil, em Ijuí, ainda nesta manhã. Depois, ela será transferida para outro local, ainda não confirmado pela Susepe.

Fonte: Do G1 RS
Atualizado em 30/04/2014 10h05

Nenhum comentário:

Postar um comentário