segunda-feira, 28 de abril de 2014

Atualizada: Tiroteio termina com um homem preso em Santo Augusto



A Brigada Militar de Santo Augusto divulgou imagens do revólver e de um dos veículos envolvido no tiroteio de sábado, 26, em plena via pública em Santo Augusto. 

Atualizada às 18h, desta segunda-feira, 28.

Na noite do último sábado, 26, foi registrado um tiroteio em via pública em Santo Augusto. Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

A Brigada Militar recebeu informações de que duas pessoas em dois veículos abriram fogo uma contra a outra em plena via publica na rua Tiradentes. A Brigada Militar conseguiu localizar um dos veículos envolvido no tiroteio, na Avenida Central, por volta das 23h30min. O veículo é um Monza, que apresentava perfurações nos vidros. Em revista a polícia localizou uma revólver calibre 38, municiado com 4 cartuchos e dois cartuchos vazios. 

Um homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia por porte ilegal de arma de fogo. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 724,00. Como ele não pagou foi recolhido ao presídio regional de Três Passos. 

O outro veículo envolvido no tiroteio que segundo informações se trata de um Focus, não foi localizado pela policia até o fechamento desta edição. Conforme o homem que foi detido, ele disse que o desentendimento é uma desavença antiga. 


Texto André Motta | Rádio Querência
Fotos: Brigada Militar de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário