sábado, 19 de abril de 2014

Trio de assaltantes é preso pela BM, após troca de tiros em Passo Fundo



Na tarde deste sábado foram presos em flagrante por dois roubos as estabelecimentos comerciais em Passo Fundo, os jovens, Ânderson Duarte Dutra, 18 anos, Evandro de Oliveira ,19, e João Anastácio de Oliveira,18.

O trio praticou um roubo a uma casa lotérica no bairro Vera Cruz, localizada na avenida Moacir da Motta fortes, dois homens chegaram armados roubaram dinheiro e cigarros. Fugindo em um automóvel Golf de cor vermelha.

Posteriormente o trio praticou roubo a casa das Massas no perímetro do Hospital da Cidade. Houve perseguição quando policial Do Carmo se deparou com os acusados na rua Bento Gonçalves esquina com a Moron. 

Um dos suspeitos efetuou disparos contra  o policial que revidou, o trio empreendeu fuga quando trocaram disparos com a guarnição do 2ª Esquadrão na avenida Presidente Vargas. Com apoio do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar em frente a agência bancária do Banco do Brasil foi realizada a prisão do trio.Dois acusados foram atingidos de raspão e após exame de corpo delito foram encaminhados para delegacia para o registro dos fatos e posterior prisão.

O dinheiro foi recuperado, cerca de R$794, as carteiras de cigarro, o veículo apreendido juntamente com as armas.






Fonte: Rádio Planalto | Passo Fundo
Fotos: Karin Tibolla / Álvaro Henkes

Nenhum comentário:

Postar um comentário